Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Como Divulgar Minha Empresa

Dicas atualizadas de como você deve fazer para que a página de sua empresa apareça nas melhores posições do Google.

Como Divulgar Minha Empresa

Dicas atualizadas de como você deve fazer para que a página de sua empresa apareça nas melhores posições do Google.

DICAS PARA DIVULGAR SUA EMPRESA NO GOOGLE

Para divulgar sua empresa no Google e aparecer nas melhores posições, você deve levar em conta alguns fatores muito importantes e que são imprescindíveis para que isso ocorra.

Dentre vários, vou citar dois fatores que considero a base principal do SEO. Se você deseja realmente levar seu site ou blog para as melhores posições do Google se atente a isso e concentre 90% de seus esforços nisso:

 

1 - Links de autoridade apontando para seu site e

2 - Back links vindo de diversas fontes distintas

 

Naturalmente que para se conseguir links de autoridades vindo de sites confiáveis que tenha PA e DA auto, realmente é bem difícil. A maneira mais fácil seria comprar esses espações piblicitários dentro desses sites que tem o PA e DA alto, mas sabe-se que o investimento é bem alto...

 

Uma outra maneira seria comprar esses domínios que tem o PA e DA alto, instala-los em sua hospedagem, contruir artigos e apontar para o site que deseja ranquear no Google. Más o investimento também não é baixo...! 

 

Em qualquer dos dois casos os investimentos valem a pena, porque quanto mais links vindo de sites de autoridade você tiver (seu site), mais bem posicionado seu site ficará no Google.

 

Já no caso da opção 2 (Back links vindo de diversas fontes distintas), é bem mais fácil conseguir, comparado com a primeira opção (mas não chega nemnos pés da primeira opção!). Mesmo assim, deve ser contruído com bastante proficionalismo para que o back link dure o máximo de tempo possível...

 

Dentre inúmeras maneiras para se fazer isso, podemos destacar:

 

1 - A criação de artigos para outros blog e, nesse caso, você pode colocar um link de sua página bem no final do artigo.

2 - Comentários em blogs do mesmo nicho, nesse caso você deve ler realmente o artigo lheio que deseja comentar com o intuito de criar um back link, isso, para que o comentário venha a ser autêntico e contribua de fato com o tal blog a ponto de o moderador permitir seu beck link ali, só pelo fato de ter gostado do comentário feito ;)!

3 - Fazer anúncios em sites de classificados grátis que permitam a linkagem de textos, pois assim, você poderá apontar um desses textos direto para seu site! Levando em conta que se o PA e DA desses sites de classificados for alto, vai contribuir ainda mais a seu fafor.

Vou deixar o endereço desse site para os que desejam complementar o conhecimento sobre esse assunto. Veja: http://comodivulgarnegocios.com

Espero que gostem! Até breve.

 

PUBLICIDADE

Gostaria de se tornar um perito na arte de vender seu produto por email?

[CLIQUE AQUI

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D